segunda-feira, 4 de julho de 2011

Há dias



Há dias em que sou romântica.
Há dias em que sou fria e dura como uma pedra de mármore.
Há dias em que quero coisas novas.... Como uma criança quer um brinquedo. E choro, esperneio, faço bico...
Há dias em que praticamente idolatro as coisas vellhas... E não as troco por nada, nem pelas novas...
Há momentos em que são só meu. E aviso: sou egoista. Não os divido com nimguém. Momentos meus comigo mesma... É que preciso me encontrar de vez em quando... Muitas veses a vida faz com que eu me perca.
Sou igual, sou inconstante... Mas não sou bipolar,rsrsrs isso sei que não sou. Dentre tantas outras coisas que não sei sobre mim... ainda.
A vida é insconstante não é? Será por isso que eu também sou? Ou isso será impulso? Já não sei, se é que algum dia eu soube, ou saberei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário