segunda-feira, 25 de abril de 2011

Querer



E sabe o que eu queria mesmo???
Eu queria era sair por ai, sendo que o ai, não teria direção, nem tempo de chegar...
Eu queria era ter que acordar cedo, mas, pra ir surfar, andar de patins ou saltar de parapente...
Queria viajar com o meu amor e os meus amigos por todos os lugares, e que tudo que eu precisasse coubesse em uma única mochila...
Queria que a coisa mais importante do dia fosse ir ver o por do sol...
Queria escalar, fazer trilha, rolar na areia, explorar lugares desertos, fazer cabana, fogueira, vinho e vilão...
Queria mesmo era voltar a ser moleca, irresponsável, mal criada., apenas com sonhos e um coração...
Queria mesmo era que o mundo acabasse amanhã só para hoje eu poder fazer tudo o que quero...
Queria mesmo era contos de fadas... voar sem rumo e nunca crescer, como o Peter Pan...
Queria mesmo era poder viver simplesmente, e tão somente com o que eu realmente preciso, e o que me faz feliz, e é tão pouco...
Queria mesmo era acabar com internet, televisão, radio e telefone, só pra poder encontrar com as pessoas cara a cara... o gostoso do contato físico, o beijo, o abraço, a frase dita olhos nos olhos....
Queria mesmo era ser a presidente e mudar tudo, fazer tudo mais colorido, menos rígido e mais engraçado, só pra dar motivos para as pessoas rirem, por que o mundo precisa de sorrisos...
Queria mesmo era não ter que querer nada, e que tudo já fosse assim, mágico... um paraíso sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário