segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ela/Dentro

Link da música que me preencheu


Três segundos. Foi o tempo que levei para me teletransportar pra dentro da música. Aos 10 segundos eu era a música, e ela já manipulava todo o meu ser... Aos 15 segundos, estava transbordando de eufemismos ... Aos 20 segundo, não era mais eu... Aos 25 segundos lutei para voltar, para encontrar um pouco de mim ...aos 30 segundos foi quando me encontrei... Ao menos pensei ter me encontrado... Mas, tamanha foi minha surpresa, em vez de mim encontrar eu te encontrei, dentro de mim... E te encontrando novamente me perdi. Agora não para a música ou para o meu hipinotismo mórbido, mas para ti...como sempre. Perdir-me para ti... Voei com as águias, cortei os céus com minha espada de seis gumes, um deles é o amor. O céu sangrou vermelho paixão(ficou seu nome escrito). Chuveu...chuva de cristais...Eram minhas lágrias congeladas pelo tempo. Inebriante, longínquo, morto. Voei mais alto... Agora ultrapassei os céus... Estou no espaço...Flutuo...Mas ainda ouço a música(eu mesmo a canto) dentro de mim. Me perguntei onde te deixei, onde estavas... Em resposta me tocaste o ombro. Estavas bem ao lado. Falaste: - Vamos pra casa. Com um aceno de cabeça concenti. Pulaste novamente pra dentro de mim. Com o impulso acordei. Ao acordar vi que durmiamos de mãos e corações atados. E tudo foi um real/sonho bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário