quinta-feira, 10 de março de 2011

Vivendo, Pensando que Sinto



... E, todo o mais vós não sabeis porque nem eu sei.
Não sei eu o que sinto nem o que um dia senti... Às vezes - muitas vezes - tenho dúvidas até se sei o que é o sentir...
Será que sabemos? Será que realmente sabe alguém com precisão diferenciar os sentimentos, ou até onde vai o sentir? Até que ponto é sonho? Até que ponto é realidade? Até onde vai aquele sentimento e a partir de onde é pura euforia?
Quando ao amor transforma-se em paixão? Quando a paixão morre apenas paixão?
Poetas.... Ahhhrrr poetas que com suas palavras sábias e "mágicas" tem o dom de nos teletransportar pros lugares mais ocultos do nosso ser.
Têm o dom de nos fazer acreditar em algo que nem sabemos se realmente existe, e se existe, como realmente é. Acredito que nem eles o saibam...
Não digo que os poetas mentem, pois, até eu acredito na minha própria mentira, algumas vezes.
E continuo vivendo... E continuo pensando... E continuo sentindo...
Por fim, continuo vivendo, pensando que sinto...

6 comentários:

  1. Estás começando. E começando bem devo admitir.

    Gosto muito do que vejo aqui =)

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom? Estava passando e vi o seu blog, achei muito bacana esse post, me identifiquei bastante com o texto, as vezes eu tenho minhas dúvidas sobre o que eu senti ou o que eu sinto ou até mesmo o que irei sentir, algo bem bizarro! Muito legal o seu blog, Sempre que quiser e puder visitar o meu blog! Irei te seguir, beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, Rafaella!
    Você não imagina como suas palavras me motivaram.
    Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, FJ!
    É bem bizarro mesmo,rsrsrs Essa confusão de sentimentos, pensamentos, etc... Mas fazer o quê?! É isso que nos torna humano... Acredito até que mais humano do que os que não sentem.
    Obrigada pela visita.
    Já estou te seguindo.
    Boa Sorte e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. A GENTE COM A GENTE MESMO. Adorei aqui.

    Estou te seguindo. Adoro essa troca de escrita. Um beijo,
    Mih

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Michele!
    Realmente, é muito gostosa essa troca. A gente doa e recebe tanta coisa não é?!
    Também estou te seguindo.
    Bjus,
    Etieti!

    ResponderExcluir